Exclusividade não é artigo de luxo. Planeje-se!

Exclusividade não é um artigo de luxo, mas exige planejamento.  Se você se planejar, será possível fazer uma festa diferenciada e exclusiva. Posso garantir que o resultado final será surpreendente. 

Em primeiro lugar será necessário pesquisar, pois dificilmente você vai encontrar produtos exclusivos comprando os itens da sua festa em uma papelaria ou em uma loja especializada em festas.

Fazer um festa com produtos personalizados demanda tempo, mas vale a pena. Por isso, é importante pesquisar produtos diferenciadas com antecedência de, pelo menos, um ou dois meses. 

Pode ser o topper para o docinho, a forminha de doces, o topo de bolo personalizado, uma bandeirola com o nome do aniversariante. Vários produtos de decoração podem dar a exclusividade que você procura. É importante salientar que esses produtos são feitos, normalmente, sob encomenda, portanto recomendamos avaliar os prazos para entrega para evitar atrasos. 

E para não pesar no orçamento, você pode escolher entre um ou dois itens personalizados. Como já dissemos algumas vezes neste blog, os outros produtos da festa você pode conciliar com a cor do tema ou a cor escolhida para festa. Essa é uma boa forma de economizar e fazer uma festa personalizada e exclusiva.

Uma outa dica, são os kits personalizados. Para decoração ou para lembrancinhas, os kits personalizados são uma forma de encontrar todos os produtos em um lugar só e de economizar, pois esses kits podem ter preços mais em conta. Desta maneira, você não precisa se preocupar com todos itens separadamente, já tem uma noção melhor das quantidades e consegue planejar sua festa com mais praticidade. 

chadebebe 02

Então, não se esqueça, planejamento é o segredo!

Espero ter ajudado um pouquinho no planejamento da sua festa. Se puder, deixe seu comentário com suas dúvidas ou sugestões. Afinal, tudo aqui é feito pensando em você.

Também aproveito a oportunidade para convida-los a conhecer nosso perfil no Instagram! Para nos seguir por lá, é só clicar no link abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *